segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Améllia também ensina...

Améllia ensinando a namoradinha do marido como se faz...

Não é muito comum uma Boa Améllia se intrometer na transa do Marido... a não ser quando ele pede...

Pensando na nova namoradinha... Ele já me disse que vai precisar da minha ajudinha...

Ahhhh eu adoro quando ele me pede pra ajudar....

A nova namoradinha foi bem assanhadinha e já mamou nele logo no primeiro encontro...mas meu Maridinho é um pouco exigente e me disse que terei que dar umas aulinhas para ela... ele gostou dela... bem bonitinha e gostosinha...mas um pouquinho retraída... para um primeiro encontro à três foi excelente... mas ainda há um universo a ser explorado.... Améllia Adora!!!

Logo logo Améllia vai fazer o que mais gosta... atender os pedidos do Maridinho e ensinar a namoradinha como é que se faz!!!



Améllia feliz com a boquete da namorada no seu Marido...


É um êxtase quando a namoradinha aprende tudo direitinho e mama bem gostoso no Marido da Améllia....

Améllia é só alegria com o resultado!!!

E vocês gostam de aprender ou ensinar???

Me contem: sexyamellia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário