sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Ótimo dia para uma Améllia submissa

Améllia submissa...
É hoje!!!


A sexta começou com tudo....

E pensar que ela só vai embora amanhã cedo...

Marido e namorada estão se deliciando lá no nosso quarto...

Eu estou por aqui... na verdade precisava preparar um lanchinho da tarde para os dois.... mas estou descontando meu tesão aqui no blog...

Estou com a buceta pingando de tanto tesão....

Hoje foi um dia atípico... Meu Marido não se aguentou de tesão e foi buscar a namorada no meio da tarde para matar a sua fome...

Améllia sem querer chegou mais cedo e presenciou aquele tesão desvairado dos dois...

Estou sentindo que hoje vai ser um belo dia para ser a Améllia submissa como venho querendo há algum tempo... Será que hoje vai???



Mais tarde Améllia vai preparar o marido para transar com a Namorada...
Améllia submissa obedece tudo que Marido e namorada mandam...


Vou preparar um lanchinho pros dois e levar lá na cama pra eles...

Eles merecem!!!!

Um comentário:

  1. Delicia a melia prepara o marido p namorada já pensou se a moda pega que delicia

    ResponderExcluir