terça-feira, 2 de agosto de 2016

Améllia sua louca!!!


Queridos maridos, namoradas, Améllias e apreciadores...

Respondi vários comentários.... e como estou ainda voltando a me acostumar com o Bloguer resolvi ir excluindo para me organizar... não lembrava que ao excluir na caisa de entrada também excluia no Blog...

peço mil desculpas pela confusão... fico triste em ter excluído comentários tão deliciosos...


Não fiquem tristes... estou tentando recuperar...mas caso não consiga... o erro não voltará a acontecer....

rsss. segunda vez...

Desculpas da Améllia

2 comentários:

  1. Amélia! Bitch!! Quase enlouqueci com sua ausência, mulher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia....

      E eu sempre pensando que você não gosta daqui....

      Quem bom que estou conseguindo retomar e que vc aprecia meu retorno... obrigada...

      Beijos da Améllia

      Excluir