segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Amor? Trouxe ela pra você...

Vem querida...

Raro eu conseguir fazer surpresas inesperadas assim para o meu marido... mas às vezes acontece...

Digo surpresas assim, pois sempre a iniciativa é dele... ele escolhe... faz a corte.. leva a nova namorada pra jantar.... e depois eu entro na história...

Alguém se lembra da garota de dois sábados atrás???

Então... ela enviou muitas mensagens nesse último fim de semana... Acho que depois do susto conseguiu ver esse delicioso prazer com outros olhos...

Pois bem... mas antes de tudo aceita o convite para jantar... desde que seja comigo....

Meu marido está intrigado... mas, já reservou o restaurante para nós duas... Me pediu para ir jantar com sua "futura" nova namorada e ver o que consigo de bom para ele...rs... Adoro!!!!

Amanhã teremos novidades...

Améllia, uma boa esposa dedicada... leva a namorada do marido para jantar...

Alguma Dica? Me contem: sexyamellia@gmail.com

2 comentários:

  1. Se ela me fizesse isso... Seria épico!

    Foto e texto sensacional!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!!!
      O texto nada mais é do que se passa na minha intimidade... e as fotos as inspirações para tentar traduzir em palavras o que se passa em minha mente... em nossas conversas.. em minha cama...

      Beijos da Améllia

      Excluir