sexta-feira, 16 de outubro de 2015

As fêmeas alfas e seu marido



Améllia feliz em ver o prazer do maridinho...


Que tal derrubar essa barreira e encarar a superioridade sexual das alfas???

Simmmm, existem as mulheres alfas... aquelas que exalam a sexo e todos os maridinhos perfeitos desejam!!!!

Derrube essa barreira e passará de um estado de insegurança e medo para um estado de contemplação e admiração.

Isso lhe trará, esposa, um grande alívio, vai torná-la muito mais feliz e realizada, e, além de tudo, transformá-la numa esposa muito especial, onde seu marido vai apreciar e te desejar ainda mais!!! Acredite, você encontrará um marido apaixonado e que fará de tudo para não te perder!!!

Não garanto que não sentirá ciúmes, mas ele vai se transformando em contemplação e admiração, em ver seu maridinho tão desejado e tão competente no que faz (eles ficam docemente loucos com a situação...). Esse ciume conhecido pela sociedade será transformado em ciume em não saber o que se passa e o que seu marido faz quando você não está por perto... porque após derrubadas essas barreiras, ele vendo o seu prazer... certamente te contará tudo... e você se deliciará com isso!!!

Eu, Améllia, aos poucos perdi qualquer vergonha e assumi minha posição... de esposinha ideal e permissiva... e que sente todo o prazer do mundo com a namorada do seu maridinho...

A realização final é única e especial!!! Duvida??? Prove e saberá o que estou dizendo...

Toda a minha dedicação é recompensada pela presença de uma criatura fascinante e naturalmente admirável, que eu, Améllia, também adoro experimentar, e meu marido adora me ver provar daquilo que lhe dá tanto prazer.... 


Améllia também gosta de sentir o que dá prazer ao marido...
sua namorada...


Prove um pouquinho dessa fêmea alfa que deixa seu marido louco de tesão e verás o que é o prazer supremo...

Deliciem-se... Aventurem-se...

Quer compartilhar comigo suas fantasias?
Me escreva: sexyamellia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário