segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sábado Delícia!!!

A Namorada de Sábado à tarde!!!
Améllia achou ela lindinha...


Sábado saímos para um barzinho... o objetivo??? Arrumar uma namoradinha nova pro Marido...

Tocava samba e todos estavam muito animados! Sentamos em lados opostos da mesa, uma mesa estrategicamente escolhida, pois, bem ao lado havia um grupo de garotas desacompanhadas...

Com o tempo fomos interagindo e logo estávamos conversando.. uma delas engatou uma conversa com o meu marido... ele me apresentou como 'amiga'...rs... dou risada, pois, estávamos de aliança e parece que as pessoas só enxergam o que lhes convém... ainda bem!!!

Essa garota demonstrou que estava bem interessada no meu marido... e em uma das idas dele ao banheiro ela me perguntou se eu achava que ele ficaria com ela????? Eu prontamente disse que achava sim, para ela deixar o caminho livre que pelo que o conheço ele ficaria com ela sim....

Obviamente, em pouco tempo estavam aos beijos... e eu obviamente completamente molhada!!!

Ficamos por lá mais umas duas horas e os dois como um casal normal de ficantes... embora as coisas pareciam que iam esquentar estavam em público... Meu Marido que não é nada bobo a convidou para irem à outro lugar mais reservado... Porém... como boa menina ela disse que estavam se conhecendo naquele momento e que tinha medo de sair assim com ele sem o conhecer... Boas Meninas sempre pensam assim.... Adoramos as safadinhas mas ela foi bem prudente... não achei que estivesse errada...

Eu não querendo perder a oportunidade de deixar meu Marido feliz, me ofereci para ir junto... para ela não se preocupar... rs... ela caiu na risada e desconversou...

Trocamos telefone para marcarmos outras saídas... meu Marido disse então que a levaria para jantar durante a semana e assim, poderiam se conhecer melhor...

Embora meu Marido não conseguiu levá-la para casa ou qualquer outro lugar a convenceu a ir até o carro, 'só um pouquinho', para conversarem... O barzinho já estava esvaziando e as amigas dela queriam ir embora...

Amassos no carro com a namoradinha nova...


Bom, ela as convenceu à esperar um pouquinho que já voltava e eu fiquei lá no bar com as amigas dela... conversando futilidades... mas minha mente não saia do carro... minha calcinha molhada e minha bucetinha pulsando loucamente...

Em resumo, lá no carro não aconteceu nada demais... só uns amassos e uma boquetinha rápida... o tadinho do Maridinho nem chegou a gozar... mas mesmo assim adorou...

Namoradinha dando carinho pro Marido da Améllia...

Bom como precisavam voltar meu Marido disse que precisava voltar que tinha deixado a esposa sozinha lá no bar... rs... Como assim??? Ele riu e se beijaram... ela ficou sem entender...

Eu já tinha pago a conta e os aguardava na porta do bar... meu marido chegou e me beijou na boca e disse que já podíamos ir... Ele deu um selinho de tchau nela... Ela ainda meio boba deu tchau para mim com beijinho no rosto e me falou ao ouvido meio incrédula: "você é louca?" e respondi que não... que era apenas uma Boa Esposa... para ela não esquecer de ligar... que ele iria levá-la para jantar...

Fomos embora e fizemos muito amor à noite toda... Eu estava sedenta por sexo... fiquei muito tempo molhada com aquela situação... o objetivo final, infelizmente não foi alcançado... mas isso nem sempre é ruim... é também uma delícia chegar em casa com o Marido feliz e te dando todo o prazer... me chamou a noite toda pelo nome da namoradinha... e eu??? Adorei!!!

Domingo ficamos lembrando da história e pensando se agimos mal a enganando... mas chegamos a conclusão que alguns caminhos e decisões tem que ser tomadas... para ver se conseguimos chegar até onde queremos... o objetivo não era enganá-la... era conhecê-la e ver se ela topava namorar o meu Marido...

Será que ela ficou brava??? 

Hoje me enviou uma mensagem pelo celular se desculpando que não sabia que ele era casado... ahhh tadinha... estava arrependida de sair com homem casado... não queria me magoar, pois tinha adorado ter me conhecido!!!

ôôô delícia de namoradinha... ela quer agradar a Améllia!!!

Disse que a desculpava se ela aceitasse o convite para um jantar...

Agora ela está pensando se aceita... só disse que não sabe se ficará à vontade com minha presença... Namoradinhas novas são sempre assim.... Primeiro precisam de um jantarzinho e um momento a sós com o meu Marido...

Marido da Améllia jantando com a nova namoradinha..

Mas logo logo percebem que se deixarem a Améllia cuidar de tudo o prazer supremo logo é atingido!!! Pois, toda boa namorada entende que não adianta cobrar nada do Marido da Améllia... ela já sabe como uma Boa Mulher e Esposa deve ser... Uma Boa Améllia...

Porque quando a Améllia cuida da namoradinha do Marido...
É infinitamente melhor...


Vamos aguardar se ela quer sair para jantar com o meu marido... Se eu for ou não... será uma delícia do mesmo jeito...

Estou ansiosa com o retorno da nova namoradinha...

E o sábado de vocês??? Foi proveitoso??? Atingiram o objetivo???

Me contem: sexyamellia@gmail.com


4 comentários:

  1. Meu sábado foi melhor depois que soube que vc existe!!!
    Já aconteceu de uma das namoradas dele querer mais vc que ele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bio!!! Você é um querido!!!
      Então... nunca percebi... ele sempre me pede para participar e ajudá-lo... mas ele também sempre quer momentos à sós com as namoradas... muito difícil ficarmos só nós duas.... já aconteceu mas enquanto o esperávamos.... Mas hoje tivemos uma feliz surpresa... a garota de sábado me enviou mensagem dizendo que aceita o jantar...mas só se for jantar comigo primeiro.. ela está confusa...mas ao mesmo tempo intrigada... ja ja conto os detalhes...

      Excluir
  2. Saio com casais a seis anos e tenho ate experiencias hotfamily mas a mulher curtir o manege dessa forma e mais raro ainda adorei o blog já estou seguindo muito bom parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas...

      obrigada pelo elogio!!!

      Siga e não vai se arrepender...

      Beijos da Améllia

      Excluir