terça-feira, 20 de outubro de 2015

Bons Sonhos...

Améllia também agradece à namorada do Marido...

Não pense que essa situação é humilhante... ultrajante... ou que eu, Améllia, perdi meu valor e meu espaço...

É sublime, libertador, transformador e apaixonante...

É tão sublime ver Meu Marido completamente satisfeito!!!

É tão sublime poder propiciar este prazer à ele!!!

É tão sublime ver uma gata safada lhe dando todos os prazeres...

Ahh... mulheres... se vós soubésseis o quão sublime é.... nunca mais haveria boas esposas sem maridos!!!

Ser uma Boa Esposa me libertou das amarras da insegurança, do medo, do abandono...

Transformou um ciume sem sentido em um prazer supremo!!!

Cada dia estou mais apaixonada por esse homem que posso chamar de Meu Marido!!!

E acreditem, cada dia Meu Marido me ama mais e mais... nunca trocaria uma Boa Esposa assim como a Améllia por qualquer outra mulher...

Essa imagem diz tudo que eu, Améllia, sinto... depois de o ver repousar...sereno e feliz... só carinho e agradecimento à namorada do meu Marido...

Meu Marido merece toda minha dedicação!!!

Existem outras Améllias por aí?

Me contem: sexyamellia@gmail.com

7 comentários:

  1. Um blogue de uma Amélia excitante interessante!

    beijoos...visite-nos...
    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjinha... obviamente és uma mulher...
      Gostaria de saber o que acha da Améllia?
      Gostaria de ser uma ou ter uma?

      Excluir
  2. Só quem sente prazer em ver o parceiro ou parceira tendo prazer é que sabe o que vc sente. Então ultrajante e humilhante é não satisfazer seu parceiro...
    Bjos...do seu fã!!!

    ResponderExcluir
  3. Amélia, conheci teu blog através do Sonho de Manso e devo dizer que ele é maravilhoso. Não dê ouvidos para quem, por ventura, venha com esse papo chato de machismo ou outras porcarias politicamente corretas.

    Bom, a parte chata dita, acredito que o seu marido seja um macho de verdade, um alpha. Essa é razão da sua idolatria ao seu sexo. Provavelmente deve ter uma bela piroca.
    Ao contrário de mim, que sou certamente um beta pouco potente. O que eu percebo é que a sua fantasia com a minha, de corninho manso, se completam. Eu não consigo proporcionar o prazer que um Macho (com M maiúsculo!) consegue à minha amada mulher, por isso ela precisa de homens como o seu. Pelo seu lado, você como boa esposa se excita ao ver o seu Macho desfrutando e dando um prazer inigualável à outra mulher.
    O mundo precisa de mais Amélias e mais cornos.

    Um abraço do seu novo fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Atlas! !!

      É essencial ter retorno dos leitores!!!

      Sim... adoro ver meu marido com outra!!!

      O mundo precisa de mais Améllias!!!

      Os homens merecem!!!

      Excluir